POLÍTICA DE ENTREGA

O tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral, o frete ocorre entre 2-15 dias úteis, mas você poderá ver o prazo de entrega e o valor cobrado pelo parceiro logístico de transporte no Página de Checkout. 

Recomendamos que verifique o status do seu pedido após a compra. Normalmente, caso a entrega seja mal sucedida, haverá duas tentativas em seguida. O produto só retornará para nós, caso todas as tentativas de entrega falhem.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar ou devolver seu produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento. O produto precisa estar com todos os acessórios e não ter sido utilizado. Para solicitar troca ou devolução, enviar mensagem para contato@estudiocarmine.com.br.

Em até 10 dias será feito o reembolso no cartão de crédito ou na conta corrente de mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou do banco do cliente. 

Nossos produtos possuem 90 dias de garantia contra falhas de fabricação, então caso precise trocar ou devolver por este motivo entre em contato conosco pelo mesmo e-mail acima. A garantia do produto não contempla desgaste no acabamento por uso intenso, danos causados durante a montagem do produto, danos causados por serviços de limpeza inadequados, oxidação devido a falta de manutenção ou exposição a umidade, maresia e sol direto. Não temos a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentam sinais de mau uso.