Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Conheça nossas Políticas da Loja

Recebeu seu produto mas por algum motivo quer trocá-lo? Aqui você encontra todas as informações e qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente ;)

Política de Entrega

O tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral, o frete ocorre entre 2-15 dias úteis, mas você poderá ver o prazo de entrega e o valor cobrado pelo parceiro logístico de transporte no Página de Checkout.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido após a compra. Normalmente, caso a entrega seja mal sucedida, haverá duas tentativas em seguida. O produto só retornará para nós, caso todas as tentativas de entrega falhem.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

Política de Devolução e Reembolso

Você pode trocar ou devolver seu produto em até 7 dias úteis após a data de recebimento. O produto precisa estar com todos os acessórios e não ter sido utilizado. Para solicitar a troca ou devolução, enviar mensagem para [email protected].

Se for uma devolução por arrependimento, em até 10 dias será feito o reembolso no cartão de crédito ou na conta corrente de mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou do banco do cliente.

O valor do transporte para devolver o produto em caso de devolução por arrependimento, em até 7 dias úteis da data de recebimento, fica por nossa conta.

Política de Troca

Se você precisar trocar seu produto porque ele chegou extraviado, é só enviar mensagem para o e-mail [email protected] ou entrar em contato no (41) 9922.43105 (Whatsapp) e iremos fazer a troca do produto sem nenhum custo adicional.

Se for uma troca por desejar outro produto da loja, a situação é diferente mas também é possível! Para isso você precisa entrar em contato com a gente em até 7 dias úteis após o recebimento do produto, e enviaremos as informações para devolução. O custo de devolução do produto fica por nossa conta. O produto será analisado e precisa estar sem sinais de uso, com todos os acessórios inclusos. Se ele estiver ileso, enviaremos um cupom de desconto no valor do produto já pago para ser utilizado em qualquer outra compra da loja. O frete desta compra fica por conta do cliente.

Garantia
Nossos produtos também possuem 90 dias de garantia contra falhas de fabricação, então caso precise trocar ou devolver por este motivo entre em contato conosco pelo mesmo e-mail acima. A garantia do produto não contempla desgaste no acabamento por uso intenso, danos causados durante a montagem do produto, danos causados por serviços de limpeza inadequados, oxidação devido a falta de manutenção ou exposição a umidade, maresia e sol direto. Não temos a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentam sinais de mau uso.
Condições de Desconto
Com o cupom "PRIMEIRA10" você ganha 10% de desconto na sua primeira compra. Utilize o cupom na página do Carinho de Compras. Não é possível aplicar esse desconto em caso de troca de produtos e não é possível utilizar mais de um cupom ao mesmo tempo no checkout.